FROZEN É SUPERESTIMADO!?
- Igor Yoozen
- 11 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

Frozen foi lançado em 2013 e sempre foi aclamado como "a melhor animação da Disney dos últimos tempos" o "melhor filme de princesa", dentre muitos outros títulos, tanto de crítica quanto de um zé ninguém na internet. Sabendo disso, quando fui assistir o filme, eu já estava com uma certa expectativa, pensando que ele iria me surpreender no final (ou no meio, fod*-se).
Quando terminei de assistir minha reação foi a seguinte:
"É esse filme que todo mundo esta elogiando tanto?! Não é possivel, cadê a parte inovadora e sensacional que tanto ouvi falar?!"

Me senti levemente enganado, decepcionado e triste.
Um dos argumentos defendendo esse filme como "o melhor" que eu lembro de ter visto, era o seguinte:
"Foi o primeiro filme da Disney que quebra completamente o clichê de todo amor verdadeiro ter que ser de homem e mulher, existe amor verdadeiro entre irmãos/irmãs também. Filme inovador e completamente diferente de algo jamais visto."
Okay. Isso foi uma parte legal do filme, mostrou que amor verdadeiro não é exclusivo de um casal que se ama e que isso existe na família também. Porém... ISSO NÃO É UMA EXCLUSIVIDADE DE FROZEN!!!!

Voltemos agora um pouco no tempo e vamos para o longínquo ano de 2002. Alguém lembra de uma animação da Disney que saiu nesse ano? Sim, isso mesmo Lilo & Stitch!
Não sei se quem elogiou tanto Frozen assistiu Lilo & Stitch, mas o filme trata sobre isso também, o amor que existe na família, uma frase marcante do filme é "Ohana quer dizer familia e familia quer dizer nunca abandonar ou esquecer"
Resumindo:
O fato de "Frozen ser o primeiro filme da Disney a abordar o amor verdadeiro,ou seja, o amor da família" não é argumento pra falar que ele é bom ou "melhor animação que existe".
Tira isso do filme, sobra o que?! Músicas, personagens, neve... UM FILME DA DISNEY NORMAL
Superestimado é pouco.
Por Igor Yoozen
Comentarios