YOUTUBERS - O HATE E O RESPEITO
- Caíque Braga
- 10 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

Não é novidade pra ninguém que nos últimos anos as novas celebridades estão na internet - Ok, no mundo da música e cinema também- só que eu não vim aqui pra falar de música e nem cinema. VAMOS FALAR DOS YOUTUBERS!!!!
Com surgimento do termo "youtubers" lá em 2009/2010, estava surgindo também uma coisa horrenda, uma coisa que atormentaria todos os usuários da plataforma até os dias de hoje - NÃO, eu não estou falando do Cauê Moura.
Surgiu juntamente aos youtubers, o ÓDIO aos youtubers! O chamado HATER!

Parece que em um país democrático, laico, "liberal' e em pleno século 21, É MEIO BABACA EXPRESSAR UMA OPINIÃO. Mas não uma opinião qualquer, essa o povo literalmente caga; estou falando daquela opinião que é contrária da sua, a que você fica putinho(a). Mas beleza, cada um com o seu cada um. Não to aqui pra gerar mais hate, então vou direto ao assunto:
Já parou pra pensar e se colocar no lugar da pessoa que na frente da câmera? Criadores de conteúdo levam horas gravando pra gerar uns 3 minutos de vídeo, tudo pra divertir e entreter as pessoas.

No último ano, o ódio no Youtube cresceu, MAS CRESCEU DEMAIS! Tudo atualmente na plataforma é motivo pra hate: "TA GRAVANDO TAG?" hate "VÍDEO SÓ DE 2 MINUTOS?" hate "NÃO VAI ME RESPONDER NÃO?" hate "TU É YOUTUBER?" HAAAAAAAATE!!
É incrível como um aparelho tão pequeno, como um celular ou um computador dê tanto poder e filhadaputagem a alguém. Porque convenhamos, você acha mesmo que o "duduGamer023", vai mandar o Rafinha Bastos um homem de 80 metros de altura ir se f*der PESSOALMENTE!? Pois é, também acho que não.

Apenas pensem, TUDO hoje em dia é conteúdo! TUDO se consome no youtube, seja: vlog, gameplay, música, react... Tá, react é meio bosta, confesso que não gosto. Mas tirando react, TUDO é consumível!
Você não é obrigado a gostar de ninguém, apenas respeite.
OBS: Pessoalzinho do react, amo vocês <3
Por Caíque Braga
Comments