top of page

PRECISAMOS FALAR SOBRE CAMILA CABELLO

  • Gabriel Endson
  • 8 de jan. de 2017
  • 2 min de leitura

Camilla Cabello, ex-Fifth Harmony

Para os amantes da música pop, a virada do ano não foi tão feliz assim. Principalmente se você for fã de Fifth Harmony. Foi notícia em todos os portais, as redes sociais quase explodiram porque o que já estava programado se tornou realidade (vamos ser realistas né, todos sabiam que uma hora isso ia acontecer). Assim como vimos com One Direction, Big Time Rush, The Wanted e - pra quem é das antigas - os Backstreet Boys, chegou a vez das 5 meninas mais influentes do mundo da música. Então desculpem o transtorno, precisamos falar sobre Camila Cabello.


Estava tudo muito bem, tirando a Lauren que uns dias atrás tinha sido barrada no aeroporto a caminho do Brasil por porte de drogas – Que feio. As meninas do Fifth Harmony caminhavam para mais um ano de conquistas depois de um 2016 belíssimo com apresentações sensacionais como no VMA e etc. Porém eis que surge Camilla, que resolve cagar no pau. Sim, no dia 19 de Dezembro de 2016, Camila Cabello anuncia que está deixando a banda! Pronto f*deu. O twitter quase saiu do ar, as pessoas só falavam disso, os fãs estavam loucos (eu também), o que seria agora da banda sem a diva mais talentosa entre as cinco (perdoa-me mas ela é lacradora sim). O que será da banda eu não sei, mas agora sobre a Camila, temos sim o que falar. Vamos analisar um pouco dessa saída.





A saída da musa deixa todos tristes? Sim, mas já era previsto. Camila sempre foi talentosa e junto com a Lauren, era uma das que mais se destacava. Assim como Harry e Zayn na 1D, James e Kendall no Big Time Rush, são exemplos de artistas que não precisava ser fã para olhar e perceber que a qualquer momento um deles iria sair em carreira solo pelo simples motivo de que VAI DAR CERTO! Camila já dava sinais de que seria a primeira a deixar o grupo, fez muitas músicas fora da banda com outros artistas como Shawn Mendes. Eu ainda acho que um dos motivos da saída dela da banda foram os vácuos que ela sempre tomava quando ia falar com alguém.

Mas não, o motivo de sua saída foi talvez o cansaço. Menos mal que ela não deu uma desculpa escrota como o Zayn de que queria ser um cara normal (???). Mas pensando bem essa saída fará bem para Camila. A jovem estrela já tem material gravado que será publicado daqui a alguns meses, já tem gravadora própria que por sinal é a mesma da banda (Vish). Tenho certeza que terá uma carreira de muito sucesso assim como teve com suas miguxas. Quanto a banda, nada dura para sempre. Nada será igual, mas sempre será lembrada como Fifth Harmony, onde Camila, Lauren, Normani, Ally e Dinah conquistavam o mundo juntas no palco.



Camila saiu, mas pela porta da frente, as meninas tentaram, mas ela não quis ficar, então vida que segue. Boa sorte para Camila e para as quatro que continuam na luta. E para nós fãs, ganhamos mais alguém para admirar independentemente de qualquer passado, presente ou futuro.



Um abraço, Gabriel Endson!

 
 
 

Comentários


Sobre mim

Pseudo-cinéfilo louco por filmes, séries, quadrinhos, paçoca, cheiro de bola de tênis e faz vídeos pro Youtube. Trouxe uma galerinha pauleira pra falar de cultura pop de um jeito mais INCRÍVEL e DAORA!!!

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon

Caique Santanna Grão-Mestre

Pseudo-cinéfilo louco por filmes, séries, quadrinhos, paçoca, cheiro de bola de tênis e faz vídeos pro Youtube. Trouxe uma galerinha pauleira pra falar de cultura pop de um jeito mais INCRÍVEL e DAORA!!!

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2016 by Distopia.
Proudly created with Wix.com

bottom of page