ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS (RESENHA)
- Guilherme Matta
- 7 de jan. de 2017
- 1 min de leitura

Se você pretende assistir Rogue One procurando Jedis e sabres de luz desista, pois não é esse tipo de filme.
Rogue One trouxe para nós uma visão totalmente diferente das duas trilogias baseadas na família Skywalker. Ele traz uma história densa e pesada explorando e desenvolvendo tanto os personagens quanto a "falha" na Estrela da Morte julgada por 40 anos muito idiota. Se não tiver vontade ou ser esse espírito de porco que não vê necessidade em ver um filme desses numa tela gigante com uma sonorização maravilhosa, então leia o primeiro parágrafo da entrada de Star Wars: Uma Nova Esperança que tem a versão resumida lá.
O filme apresenta a Força de uma forma diferente, mostra uma gama de personagens totalmente novos e divertidos (principalmente o K-2SO) e consegue fazer você se conectar. Para os fãs mais tradicionais e conservadores o filmes possui fan services o suficiente para te satisfazer.

Agora vamos para o que realmente importa. Darth FUCKING Vader. Darth Vader é o vilão mais icônico e amado de todos os tempos, e por isso embora suas aparições sejam curtas são exatamente na medida certa, pois sempre deixam aquela vontade a mais, aquele gostinho.
O filme é muito bem feito, editado, roteiro excepcional e o visual também é muito bem estruturado tanto em figurinos como em cenários. O filme todo foi muito divertido de se assistir, e para quem capta os easter eggs você só se diverte mais ainda. 4,9 de 5,0.

TESUDO
Comments