5 PIORES VILÕES DOS QUADRINHOS
- Anísio Jacundino
- 7 de jan. de 2017
- 3 min de leitura

No mundo dos heróis nós temos vários vilões que realmente marcam a presença de qualquer forma. Nesta lista você verá OS VILÕES DE QUADRINHOS QUE FORAM LONGE DEMAIS!
1. MAGNETO (Marvel Comics)

Erik Magnus Lehnsherr, grande amigo de Charles Xavier, e assim como ele, também possui uma grande inteligência.
Erik se voltou contra o amigo, ficando do lado da sua espécie mutante e protegendo sua raça.
Para ter o título de um dos maiores vilões da história dos quadrinhos, Magneto já teve que causar altas confusões e bastante furdúncio - e também é notíciaaaa. Entre eles está:
- Destruir todos os satélites e cada aparelho eletrônico da Terra em questão de segundos.
- Removeu o Adamantium do corpo de Wolverine, quase o matando.
- Já destruiu uma cidade e matou centenas de pessoas apenas em um instante.
2. DENTE DE SABRE (Marvel Comics)

A história entre Dentes de Sabre e Wolverine remonta há décadas. Não se sabe verdadeiramente se eles realmente estão relacionados e se a sua rivalidade pode ter começado durante a juventude nos anos 1800, ou no começo do século 20.
Em um evento terrível, Dentes de Sabre estuprou e assassinou aparentemente a amante de Wolverine, Silver Fox. Graças ao programa Arma X que distorceu suas memórias, é impossível dizer, mas independentemente disso, seu ódio/amor por Wolverine é constante.
Dentes de Sabre é muitas vezes considerado ainda mais perigoso do que Wolverine, devido ao fato de que ele se permite dar completamente a seus impulsos animalescos. Então, quando se trata de matar e mutilar violentamente a presa, muitos não podem fazê-lo melhor do que este mutante.
3. ESPANTALHO (DC Comics)

Dr. Jonathan Crane é um dos vilões mais formidáveis e tematicamente intrigantes de Batman de todos os tempos.
Quando criança, ele foi muito intimidado e atormentado, então ele decidiu pesquisar sobre a psique-humana e como as pessoas são tratadas com o medo. Depois de ser demitido de um cargo como professor, onde ele usou estudantes relutantes em seus experimentos - Nada demais - ele decidiu usar seu conhecimento para uma vida criminosa.
Como um gênio demente, ele usa uma variedade de drogas (tais como o gás do medo) e táticas psicológicas para explorar os medos e fobias de seus adversários. Ele quer nada menos do que todos em Gotham fiquem com tanto medo quanto ele já sentiu um dia.
Não há muitos vilões ao redor que são tão verdadeiramente doente e perturbado como o nosso amigo espanta urubu. Em minha opinião, ele só precisa ser amado, então vamos subir a #AbraçeOEspantalho, VAMOS LUTAR POR UMA BOA CAUSA!!
4. Caveira Vermelha (Marvel Comics)

O Caveira Vermelha não é só o vilão mais malvado já criado nos quadrinhos, mas também o mais verdadeiramente desprezado, então nem esperem muitas piadas, porque eu tenho amor á minha vida.
Primeira coisa, ele é um nazista e, ao longo da história, nunca houve um grupo mais vilão do que o partido nazista. É uma maneira simples de categorizar e criar um vilão, mas é eficaz, particularmente definido como oposição ao Capitão América.
Outro ponto é que o Caveira Vermelha realmente atinge o limite. Pessoas como ele existem e acreditam em suas perfeitas ideologias “Aryan-raciais”. O Caveira não é apenas um assassino brutal e cruel, ele também é fanático em um nível que nenhum outro vilão pode igualar. Ele quer conquistar o mundo e aqueles debaixo dele deve ser extintos.
5. Coringa (DC Comics)

Nunca houve qualquer dúvida em minha mente que o divo, o príncipe dos psicopatas, o palhaço do Crime, viria na classificação dos vilões mais fdp de todos os tempos.
O Coringa é a definição de um personagem perverso que rouba a cena, que é possivelmente mais complexa e interessante do que qualquer outro no mundo dos quadrinhos. Existem inúmeras alcaparras do palhaço que nos lembram por que ele é a essência de quadrinhos dos vilões da DC.
Ele existe por causa de seu inimigo, e podemos dizer que de fato existe um “amor” entre os dois, e sem criaturas como o Coringa, não haveria Batman.
O pudinzinho é capaz de reinventar a si mesmo em várias encarnações, se ele está sendo selvagem e sádico ou mesmo alegre e engraçado, há muita profundidade dentro do personagem. E apesar de ser um vilão “ao nível da rua”, ele é muito mais aterrorizante do que até mesmo os demônios todo poderosos do mundo das HQ’s, porque suas interações e motivações são o medo, o caos, os assassinatos e tudo feito com um sorriso esplêndido. Resumindo, ninguém pode ser tão perverso quanto o nosso amigo Coringa.

























Comentários